Teste Teste Teste

Teste Teste Teste




O Facebook está sendo alvo de uma super operação do grupo Hacker Anonymous, famoso por atacar sites governamentais, empresas de cartão de crédito, entre outros. O objetivo dos mocinhos, que mais tem cara de vilão, é derrubar a rede social mais amada do mundo, que tem mais de 700 milhões de usuários.
A rede de games PlayStation, da Sony, também já caiu nas garras da trupe, que marcou o ataque em massa para o dia 5 de novembro. A operação foi confirmada pelo Twitter e também por um vídeo divulgado no YouTube, no qual, afirmam que o Facebook tem auxiliado governos "vendendo informações de usuários e garantindo acesso clandestino para firmas de segurança que espionam pessoas de todo o mundo".
Os integrantes do Anonymous se inspiraram na história em quadrinhos 'V de Vingança' tanto nas máscaras como nas datas. O 5 de novembro veio daí, assim como o disfarce que lembra o personagem principal da série Guy Fawkes. O Facebook ainda não se manifestou, mas o grupo está fazendo questão de divulgar o atentado, que eles chamam de "Operação Facebook" (#opfacebook). Segundo eles, tudo o que fazemos na rede fica lá, independente das configurações de privacidade e que por mais que você apague sua conta, seus dados vão continuar armazenados no sistema. "O Facebook sabe mais sobre você do que sua família", disseram na mensagem. No entanto, apesar do aviso de que o dia do ataque "vai entrar para a história", comunicado pelo Twitter, parece que nem todos da trupe concordam com a ação. Suspeitas de que tudo isso é para tentar fortalecer a rede social do grupo Anon+ estão pairando no ar. Segundo boatos os membros do Anonymous teriam ficado irritados depois que a comunidade do site foi banida do Google+. Agora, só nos resta esperar. Será o fim do Facebook?
 

0 comentários:

Postar um comentário

Nós da INFO@DVANCED SYSTEM Estamos Aqui Para Ajudar Vocês
A Resolver Qualquer Dúvida Ou Problema Sobre Informática & amp; Manutenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.